quinta-feira, 16 de julho de 2009

No Silêncio das suas Doces Palavras!



Palavras que só eu ouço de você,
Palavras que somente eu consigo sentir,
Palavras Lindas,
Palavras Puras,
Palavras que Edificam, que tornam Vida,
que migram entre dois corações ♥

Palavras que me fazem bem,
que me ajudam a crescer, que me inspiram,
que me alegram e tornam Realidade.

Apenas na espera do grande encontro,
a Verdadeira Construção da minha Realidade!
Aquela que será Eterna como as Promessas
do Deus Vivo e Maravilhoso...

Que colocou você em pequenas porções de
Amor, Paz, Tranqüilidade, Alegria...
Em mim aquilo que Ele sempre esperou,
no Tempo Certo!

Um comentário:

  1. Hummmm... será que temos alguém apaixanada???

    Olha lá menina!!! Toma jeito! hehehe

    Mas se for... e daí?
    Como vc disse "no tempo certo",
    pq esperar nunca é um erro"!

    Te amu Piki!

    =]]

    ResponderExcluir