quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aniversario da Kah 02/08/2008

Sabe aquele dia que você acorda e o dia está lindo, ensolarado, alegre e apaixonante?
Então, foi esse dia mesmo que nasceu, quando eu acordei com um belo café da manhã na cama e uma música alegre, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...
Com 3 pessoinhas Maravilhosas, que fazem parte da minha vida desde quando nasci e vão continuar pro resto da vida; a Mãe, a Quel e o Celo (só faltou o Pai - estava trabalhando).
Um dia divertido, com a familia, com os amigos, dirigindo o carro ouvindo música, tirando um monte de fotos... Simplesmente D+ !!! Ganhei meu dia =)
Aham... Mas o mais importante nessa história é que Deus me deu todos vocês pra eu amar e cuidar, e é assim mesmo, a Base da Atividade Humana é o Amor!
Muito Obrigada a todos que fazem parte da minha Vida, Thanks God ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário